terça-feira, 20 de maio de 2008

Ufa! Gol contra aos 45 do 2º...

     Jogando no Estádio Heriberto Hülse na noite desta terça-feira, 20 de maio, o Criciúma derrotou de virada o São Caetano, por 2x1, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B". Com esta vitória, o Criciúma subiu para a terceira posição na tabela de classificação, agora com seis pontos.
 
     Mas o jogo desta terça-feira começou com o susto para o torcedor tricolor: logo no primeiro minuto de jogo, Rafinha cobrou escanteio da direita e Aderaldo pegou de primeira, sem chances para Zé Carlos: Criciúma 0x1 São Caetano. A primeira chance do Criciúma no jogo aconteceu somente aos 19 minutos: Coutinho passou por dois adversários e chutou forte da entrada da área, mas pela linha de fundo.
 
     Quatro minutos depois, o São Caetano chegou com perigo, quando Rafinha recebeu na entrada da área e chutou colocado, para bela defesa de Zé Carlos. Ainda na primeira etapa, o Criciúma teve duas chances de empatar o jogo: primeiro quando Emerson Ávila cobrou escanteio da direita, mas Tuta salvou o São Caetano de tomar o gol de empate. Depois, Beto recebeu no interior da área, girou e bateu, para boa defesa de Luis.
 
     Na segunda etapa, o Criciúma apertou bastante o seu adversário e quase empatou aos 13 minutos, quando, em cobrança de falta ensaiada, Cláudio Luiz chutou no cantinho, para bela defesa de Luis. Cinco minutos depois, a melhor chance do São Caetano na segunda etapa: Rosembrick avançou pela esquerda e cruzou para Vandinho, que pegou de primeira, para sensacional defesa de Zé Carlos.
 
     O Tigre quase marcou seu segundo gol quando Reginaldo Araújo cobrou falta na área, mas o zagueiro Cláudio Luiz chegou atrasado, perdendo a chance de empatar o jogo. Aos 45 minutos, o lance que deu a vitória ao Tigre: Beto tentou lançamento na área, o zagueiro Aderaldo tentou atrasar de cabeça e a bola foi morrer no fundo da rede. Com gol contra, o Tigre virou o placar: Criciúma 2x1 São Caetano.
 
     O próximo compromisso tricolor será somente daqui a dez dias, quando o Criciúma vai a Maceió enfrentar o CRB, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série "B".

Nenhum comentário:

Postar um comentário