quinta-feira, 8 de maio de 2008

Divulgada seleção do Campeonato Catarinense

     O zagueiro Cláudio Luiz, o volante Luis André e os atacantes Beto e Jean Coral foram os jogadores do Criciúma escolhidos na seleção do Campeonato Catarinense, em festa promovida na noite desta quarta-feira, 7 de maio, em Floranópolis.
 
     Três times dominaram a eleição: Criciúma, Avaí e Figueirense. Em todas as rodadas da competição, narradores, comentaristas e repórteres das rádios que transmitiram as partidas votaram na seleção de cada rodada. O resultado acumulado das rodadas forneceu a seleção do campeonato do Campeonato Catarinense de 2008.
 
     Confira a seleção do Catarinense: Goleiro: Wilson (Figueirense); Lateral-Direito: Nequinha (Metropolitano); Zagueiros: Claudio Luiz (Criciúma) e Cássio (Avaí); Lateral-Esquerdo: César Prates (Figueirense); Volantes: Luiz André (Criciúma) e Diogo (Figueirense); Meias: Cleiton Xavier (Figueirense) e Marquinhos Santos (Avaí); Atacantes: Beto (Criciúma) e Vandinho (Avaí); Atleta revelação: Jean Coral (Criciúma); Técnico: Alexandre Gallo (Figueirense); Árbitro: Luis Orlando de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário