quinta-feira, 8 de maio de 2008

Kovalainen corre na Turquia

     Heikki Kovalainen foi liberado para disputar o GP da Turquia deste fim de semana, após um exame médico no circuito de Istambul na manhã desta quinta-feira. Um porta-voz da McLaren confirmou que o finlandês vai correr ao lado de Lewis Hamilton.
 
     "Após ser examinado pelo Delegado Médico da FIA, professor Jean-Charles Piette, e pelo Médico Chefe do evento, Dr. Cem Boneval, Heikki Kovalainen foi liberado para correr no GP da Turquia de 2008", afirmou a FIA em uma declaração.
 
     Kovalainen foi levado para o hospital com suspeita de concussão depois de sua batida no GP da Espanha, e permaneceu em observação por uma noite antes de passar um tempo se recuperando em Barcelona. Ele retornou à sua casa na Finlândia, onde deu continuidade ao seu treinamento físico no final da semana passada, declarando não ter problemas em voltar ao cockpit após o acidente.
 
     "Absolutamente nenhum problema, quero voltar a correr o mais rápido possível, desde o acidente em Barcelona esse tem sido meu único foco", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário