sexta-feira, 2 de maio de 2008

Serviço para o jogo de domingo

     O Criciúma Esporte Clube adotará os seguintes procedimentos para o jogo Criciúma x Figueirense:
 
     Secretaria: funciona no sábado das 8 horas às 12 horas e no domingo das 9 horas às 16 horas. A Secretaria atenderá os sócios na cobrança de mensalidades. Os sócios da categoria Estudante com idade superior a 18 (dezoito) anos deverão procurar a secretaria do clube para comprovar sua condição de estudante, no ano corrente. Aqueles que não observarem esta orientação, perderão sua condição de Estudante para efeito de cobrança da mensalidade. Os sócios que não estiverem em dia com suas mensalidades, deverão procurar a secretaria do clube para acerto da situação.
 
     Bilheteria: funciona no domingo a partir das 9 horas. Os torcedores visitantes deverão adquirir seus ingresso no Ginásio Colombo Machado Salles, localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, com acesso ao estádio somente pelo portão nº 7, localizado na Rua Almirante Barroso.
 
     Ingressos para menores de doze anos: R$ 5,00 (cinco reais). Neste caso, os pais ou responsáveis deverão assinar um termo de responsabilidade, para cumprimento do determinado no art. 75 § único da Lei nº 8.069/90. No portão de entrada, juntamente com o ingresso, deverá ser apresentado o termo de responsabilidade, devidamente assinado.
 
     Estacionamento: o estacionamento do Estádio Heriberto Hülse será liberado para os torcedores, que deverão pagar a importância de R$ 20,00 (vinte reais) por veículo.
 
     O acesso ao estacionamento do estádio Heriberto Hülse será pela rua Desembargador Pedro Silva.
 
     Segurança: após 15 minutos do início do jogo, todos os portões serão fechados, exceto os portões 2, 4 e 5, que ficarão abertos durante todo o jogo para situações de emergência, bem como o trabalho da imprensa e policiamento.
 
     Postos de venda de ingressos: secretaria do clube, Althoff Supermercados (Bairro Michel), Angeloni Supermercados (Avenida Centenário), Auto Posto Stadium (Bairro Comerciário), Livraria Fátima (Centro), Loja do Tigre (Criciúma Shopping), Supermercados Moniari (Bairro São Luiz), Martins Supermercado (Bairro Pinheirinho), Giassi Supermercados (Içara), Auto Posto Coral (Meleiro), Vinívola Villa Stazione (Morro da Fumaça) e Librelato (Orleans).
 
     O torcedor de outras cidades que esteja interessado em garantir seu ingresso, poderá fazê-lo através de depósito bancário no BESC, agência 009, conta corrente nº 027900-0. O comprovante deverá ser enviado via fax para o número (48) 3437-4355, aos cuidados do sr. Jocemar. No domingo, o torcedor apresentará o comprovante original na secretaria do clube, para a retirada do ingresso. Só serão aceitos depósitos bancários em dinheiro até sexta-feira, 2 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário