quarta-feira, 28 de maio de 2008

Barrichello sente falta de vitórias. Só agora?

     Depois de ficar um ano e meio sem marcar um ponto sequer na Fórmula 1, Rubens Barrichello falou sobre outro jejum que o incomoda, a falta de vitórias. O último triunfo de Rubinho foi no GP da China 2004, pela Ferrari.
 

 
     "Eu sinto falta de vencer as corridas e, na verdade, essa falta é terrível", declarou o brasileiro, que não quer nem saber de aposentadoria.
 
     "Claro que o tempo para todos vai chegar, mas eu me sinto bem física e mentalmente. Estou aproveitando o momento, mas estou pilotando bem. Ainda não tenho uma idade definida para largar as corridas. Minha mente continua dizendo sim para as corridas. Só preciso de um carro rápido para competir”, comentou o piloto, que continua festejando a chegada de Ross Brawn, com quem trabalhou na escuderia de Maranello entre 2000 e 2005.
 
     "Estou motivado, e com a chegada de Ross Brawn, sinto que estamos em processo de mudança. Outros resultados positivos virão e poderemos mostrar nosso potencial nas próximas corridas. Basta ver as maneiras como ele trata as coisas, determinado em fazer as coisas acontecerem. Fui um grande fã dele na Ferrari, mas ao vê-lo agora, garanto que está trabalhando melhor. Ele é igual a mim, ficou mais velho e melhor", brincou o piloto que mais vezes largou na Fórmula 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário