terça-feira, 6 de maio de 2008

Tigre lança novo uniforme

     Em uma festa promovida no Centro de Eventos Oásis na noite de segunda-feira, 5 de maio, o Criciúma lançou seu novo uniforme, agora confeccionado pela Penalty e que será usado oficialmente pela primeira vez no próximo sábado, 10 de maio, na estréia do Campeonato Brasileiro da Série "B". Em seguida, foi servido um jantar, em comemoração aos 61 anos do clube, que serão completados no dia 13 de maio.
 
     Foram apresentados em um desfile os novos modelos que serão utilizados nos jogos, concentrações e viagens. O uniforme número 1, como era esperado, manteve as cores tradicionais preta, amarela e branca em listras horizontais, com calção preto e meias pretas. O uniforme 2 continua sendo todo branco.
 
     Outra boa notícia da noite foi repassada pelo Secretário de Desenvolvimento Regional de Criciúma, Acélio Casagrande, que comunicou aos presentes o repasse de R$ 460 mil do Governo do Estado, dinheiro este que será utilizado para a construção das novas cabines de imprensa. Foi anunciado ainda o novo patrocinador do clube: a Librelato, de Orleans, terá sua marca estampada na parte de trás da camisa, logo abaixo do número.

Nenhum comentário:

Postar um comentário