segunda-feira, 3 de março de 2008

Criciúma - Arbitragem para Tigre x Baraúnas

     A Comissão de Árbitros da Confederação Brasileira de Futebol realizou, às 14h30min desta segunda-feira, 3 de março, o sorteio da escala de arbitragem para os jogos desta semana válidos pela Copa do Brasil. O sorteio foi realizado na sede da CBF - Rua Victor Civita, 66, no Rio de Janeiro.
 
     Para o jogo Criciúma x Baraúnas, marcado para a próxima quarta-feira, 5 de março, às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse, foi designado por intermédio de sorteio o árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden, que terá como auxiliares Julio César Rodrigues Santos e José Javel Silveira, também do Rio Grande do Sul.
 
     Vuaden concorreu no sorteio com a bola de número 2. Com a bola de número 1 concorreu o árbitro gaúcho Márcio Chagas da Silva.
 
     Para a função de quarto árbitro foi escalado Mauro de Lima, da Federação Catarinense de Futebol. O observador de arbitragem será o sr. Waldir Lodetti, de Criciúma.
 
     O jogo da próxima quarta-feira entre Criciúma x Baraúnas terá transmissão ao vivo, minuto a minuto, em tempo real, através do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.

 

Um comentário:

  1. Please Choose Your Favorite Celebrity And Feast You Eyes On The Tons Of Her Nude Photos And Vids. [url=http://switcharticles.info/picking-up-a-nude-model-for-your-upcoming-shoot.html]switcharticles.info[/url]

    ResponderExcluir