sábado, 15 de março de 2008

Criciúma somente empata em Joinville

     O tricolor mais querido de Santa Catarina não passou de um empate contra o Joinville, na tarde deste sábado, 15 de março, em partida válida pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. Com este empate, o Criciúma sobe para onze pontos na tabela de classificação, permanecendo na liderança da competição.
 
     Na primeira etapa, apenas uma chance clara de gol para cada lado. Pelo Criciúma, aos seis minutos, Uendel avançou pela esquerda, cortou para o meio e bateu forte. A bola passou perto do travessão joinvillense. A chance dos donos da casa aconteceu aos 25 minutos, quando Marcelo Moscatelli chutou forte, o goleiro Zé Carlos defendeu parcialmente e a bola explodiu na trave!
 
     O segundo tempo foi bem mais movimentado. Logo no primeiro minuto de jogo, Marcelo Moscatelli cobrou falta com violência, para bela defesa de Zé Carlos, que espalmou pela linha de fundo. Aos 14 minutos, o Tigre abriu o placar, em um bonito lance: Uendel recebeu de Jael, invadiu a área pela esquerda e rolou para Valdeir, que empurrou para o fundo do gol: Criciúma 1x0.
 
     Porém, no minuto seguinte, os donos da casa chegaram ao empate: Marcelo Moscatlli invadiu a área pela esquerda, passou por Cláudio Luiz e tocou na saída do goleiro Zé Carlos. No lance seguinte, na saída de bola, Luis André avançou com velocidade pela esquerda e foi atingido duramente pelo goleiro Vitor, que foi expulso pelo árbitro Luiz Orlando de Souza.
No final do jogo mais dois gols, um de cada lado: aos 38, os donos da casa chegaram lá, quando Rodrigo recebeu na entrada da área e chutou no cantinho, sem chance para Zé Carlos: Joinville 2x1 Criciúma. Quatro minutos depois, Uendel cruzou na direita, na cabeça de Beto, que, no meio da zaga adversária, empatou o jogo.
 
     O próximo compromisso tricolor no Catarinão será somente no domingo de páscoa, 23 de março, quando a equipe receberá o Figueirense, no Estádio Heriberto Hülse, em jogo que valerá a liderança da competição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário