quarta-feira, 5 de março de 2008

Criciúma vence e avança na Copa do Brasil

     O tricolor mais querido de Santa Catarina garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar o Baraúnas por 2x0 na noite desta quarta-feira, 5 de março, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
 
     O primeiro gol do jogo foi marcado aos 20 minutos: após escanteio cobrado da direita, Cláudio Luiz escorou de cabeça e o capitão Silvio Criciúma empurrou, também de cabeça, para o fundo da rede: Criciúma 1x0 Baraúnas.
 
     Aos 28 a equipe do Rio Grande do Norte quase empatou: Robertinho recebeu lançamento na direita e chutou para o gol. A bola até que entrou, mas a arbitragem marcou impedimento do ataque do Baraúnas. Um minuto depois a chance foi do Tigre: William Amaral chutou rasteiro da entrada da área, mas o goleiro Paulo Renato defendeu.
 
     Na segunda etapa, aos 10 minutos, Jean Coral recebeu na grande área, pela direita e foi derrubado por Aguinaldo: pênalti que Beto cobrou e o goleiro Paulo Renato defendeu. Aos 14 minutos, Robertinho cobrou falta próximo da área tricolor e a bola passou rente ao gol defendido por Zé Carlos.
 
     Aos 18, Cláudio Luiz cobrou falta com força, o goleiro Paulo Renato deu rebote, mas o atacante Jean Coral não aproveitou, chutando pela linha de fundo. O Tigre quase ampliou aos 28, quando o goleiro Paulo Renato falhou, Beto chutou no rebote e Eduardo tirou a bola em cima da linha, impedindo o segundo gol tricolor.
No final do jogo o tricolor decretou a vitória, quando Reginaldo Araújo recebeu cruzamento da esquerda e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol, marcando Criciúma 2x0 Baraúnas.
 
     O próximo compromisso tricolor será válido pelo Campeonato Catarinense, no próximo sábado, 8 de março, quando a equipe irá a Ibirama enfrentar o Atlético, jogo que vale a liderança do segundo turno da competição, com total cobertura do site www.criciumaesporteclube.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário