sábado, 8 de março de 2008

Tigre só empata, mas mantém liderança

     O tricolor mais querido de Santa Catarina empatou em um gol com o Atlético, em Ibirama, pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense, na noite deste sábado, 8 de março. Mesmo com o empate, o Tigre permanece na liderança na competição, agora com sete pontos conquistados, a mesma pontuação do Atlético, mas o Criciúma leva vantagem no saldo de gols.
 
     O primeiro tempo não foi de boa qualidade, com poucas chances de gol: aos 20 minutos, Uendel invadiu a área pela esquerda e foi deslocado pelo lateral Chiquinho. Pênalti não marcado pela arbitragem. Aos 30 minutos, o tricolor abriu o placar, com Valdeir, cobrando pênalti com categoria: goleiro num canto, bola noutro. Porém, um minuto depois, Douglas Silva cobrou falta e o goleiro Zé Carlos nem se mexeu, empatando o jogo.
 
     Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o zagueiro Rogélio falhou, a bola sobrou para Beto, que tentou por cobertura, para sensacional defesa de Dida. Aos 13, a chance foi dos donos da casa: Maurício cobrou falta da direita, o goleiro Zé Carlos deu um soco na bola, que bateu na trave.
 
     Outra boa chance do Atlético aconteceu aos 22: em um bom ataque, a bola sobrou para Marcelo Régis que, para sorte do Criciúma, chutou pela linha de fundo. A grande chance tricolor no segundo tempo aconteceu aos 29: Beto cruzou na linha da pequena área, mas Jael emendou por cima do gol de Dida.
 
     O Criciúma volta a campo no Campeonato Catarinense na próxima terça-feira, 11 de março, quando a equipe recebe o Juventus no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela quarta rodada do returno da competição, com total cobertura do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.

 

Um comentário:

  1. E triste ver o nosso criciuma jogar tao mal, como vamos ser campeao empatando e perdendo para times de amadores, queria saber se vai ser esse time que vai disputar a segundona, na minha opiniao se nao contratar jogadores de qualidade comesando por um bom Goleiro, e Zagueiros, nos caimos para a terceirona!!!!!!

    ResponderExcluir