quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Criciúma - vitória no primeiro jogo do ano

     O tricolor mais querido de Santa Catarina estreou na temporada 2008 vencendo o Sapucaiense, atual campeão gaúcho da 2ª Divisão, por 4x2. O jogo foi disputado em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre.
 
     Cláudio Luiz marcou o primeiro gol do Tigre na temporada: Uendel cobrou escanteio pela esquerda, o zagueiro tricolor subiu mais que todos e contou com a falha do goleiro Alex para marcar Criciúma 1x0. Porém, quatro minutos depois, os gaúchos empataram: em cobrança de escanteio pela esquerda, Everton subiu de cabeça sem chances para o goleiro Zé Carlos: 1x1.
 
     A segunda etapa foi mais movimentada, quando foram marcados quatro gols: aos cinco minutos, após cobrança de falta por Uendel, Cláudio Luiz subiu bem e, de cabeça, colocou novamente o Tigre na frente: Sapucaiense 1x2 Criciúma. Aos 25, Marcelo Rosa driblou Evandro na meia-lua e chutou forte. A bola tocou na trave, nas costas do goleiro Altieri e foi morrer no fundo do gol, ampliando o placar: Sapucaiense 1x3 Criciúma.
 
     Os gaúchos voltaram a marcar em nova cobrança de escanteio: a zaga tricolor deu bobeira e Dias marcou de cabeça. Já nos acréscimos, Jean Coral foi à linha de fundo e cruzou para Jael, que, de cabeça marcou o quarto gol tricolor: Sapucaiense 2x4 Criciúma.
 
     O Criciúma realizará o segundo e último amistoso antes do início do Campeonato Catarinense no próximo sábado, 12 de janeiro, contra o Novo Hamburgo, em Novo Hamburgo. O jogo tem início marcado para às 19 horas e terá total cobertura do site www.criciumaesporteclube.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário