terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Criciúma - Tigre tenta mais uma vitória

     O Criciúma tenta, na noite desta terça-feira, 29 de janeiro, a quinta vitória em cinco jogos no Campeonato Catarinense 2008, quando enfrenta o Joinville, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.
 
     Com a confirmação da renovação de contrato do meia Mateus, o técnico Leandro Machado poderá colocar em campo os mesmos onze jogadores que iniciaram a partida contra o Juventus, na última sexta-feira, na tentativa de manter os 100% de aproveitamento na competição.
 
     Já o Joinville, após o episódio em que cinco jogadores foram detidos por participarem de uma festa, incomodando vizinhos com som alto, a equipe vem de uma boa vitória contra o Brusque, por 3x1, no último sábado.
 
     FICHA TÉCNICA:
Criciúma: Zé Carlos; Patric, William Amaral, Cláudio Luiz e Uendel; Silvio Criciúma, Basílio, Mateus e Jael; Beto e Jean Coral. Técnico: Leandro Machado.
Joinville: Marcelo Pitol; Valentim, Marcelo Ramos, Daniel Melo e Bispo; Paulo Miranda, Pansera, Ernani e Vinícius; Alexandro e Tiago Cavalcanti. Técnico: Waldemar Lemos.
Arbitragem: Wagner Tardelli de Azevedo (FIFA), auxiliado por Carlos Berkenbrock (CBF), de Rio do Sul, e Alcides Zawaski Pazetto (CBF), de Florianópolis.
Local: Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, às 20h30min.
 
     O Web Site www.criciumaesporteclube.com.br transmitirá o jogo ao vivo, em tempo real, a partir das 20h15min.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário