quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Criciúma - nova diretoria toma posse

     A diretoria executiva do Criciúma tomou posse na noite desta quinta-feira, 27 de dezembro. Conforme o novo diretor presidente do clube, Edson Roberto Búrigo, no dia 2 de janeiro o Conselho de Administração se reunirá para tratar do planejamento do clube para os próximos anos. "Houve uma renovação de mais de 70% e cada diretor está analisando determinadas áreas para sentarmos e discutirmos o planejamento", disse Búrigo.
 
     Moacir Fernandes, que passou o cargo de diretor presidente para Edson Roberto Búrigo, assume a presidência do Conselho de Administração, cargo ocupado anteriormente por Guido Búrigo. O secretário geral continuará sendo Noiodá Damiani.
 
     Já a diretoria executiva do clube para o biênio 2008/2009 ficou assim: diretor presidente Edson Roberto Búrigo, diretor administrativo César Aguiar, diretor de patrimônio Vilmar Casagrande, diretor de futebol Gustavo Gazzola, diretor do futebol amador Vilmar Guedes, diretor de planejamento e marketing Jairton Manique Barreto; diretor de controladoria e auditoria Zanoni Elias e diretor financeiro Antonio Carlos Ronconi.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário