sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Criciúma - mais uma vitória no Catarinão

     O tricolor mais querido de Santa Catarina venceu a sua quarta partida disputada no Campeonato Catarinense 2008 ao derrotar o Juventus por 2x0, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá, em partida válida pela quarta rodada da competição.
 
     Com o resultado, o Criciúma sobe para 12 pontos na tabela de classificação, abrindo seis de vantagem para o Avaí, segundo colocado, mas a equipe de Florianópolis disputou apenas duas partidas na competição.
 
     O Criciúma chegou pela primeira vez com perigo aos cinco minutos: Mateus chutou forte, o goleiro Carlão deu rebote e Jael emendou, mas pela linha de fundo. Aos 19, Patric recebeu lançamento na entrada da área e, na saída do goleiro Carlão, tocou rasteiro para o fundo do gol: Juventus 0x1 Criciúma.
 
     Dois minutos depois, o Juventus quase empatou: César cobrou falta da esquerda, Juninho subiu mais que todos e, para sorte do Tigre, cabeceou à direita do gol defendido por Zé Carlos. Aos 25, Jean Coral invadiu a área pela direita e chutou cruzado, para outra defesa de Carlão.
 
     Aos 30, o tricolor quase ampliou: Beto avançou com velocidade pela direita e rolou para Jael, que tocou rasteiro, mas o goleiro Carlão fez boa defesa. No minuto seguinte, outro bom lance do Tigre: após cobrança de escanteio pela esquerda, a zaga do Juventus deu rebote e Cláudio Luiz chutou colocado, para excelente defesa de Carlão!
 
     Na segunda etapa, logo aos dois minutos, Jean Coral cruzou da esquerda, Jael escorou de cabeça e Uendel conseguiu perder o gol. Aos 11, Jael tocou para Uendel na esquerda, que cruzou para Patric, que não marcou o segundo gol tricolor.
 
     De tanto pressionar, o Criciúma ampliou aos 20 minutos: Uendel tabelou com Jean Coral, invadiu a área e tocou na saída do goleiro Carlão, que nada pode fazer: Juventus 0x2 Criciúma. Aos 35, Marcelo Rosa lançou Patric na direita, que foi à linha de fundo e cruzou para Uendel, mas o goleiro Carlão antecipou-se e fez a defesa.
 
     Os donos da casa tiveram a chance de marcar no finalzinho, quando Tiago Mineiro recebeu cruzamento da direita e pegou de primeira, para boa defesa de Zé Carlos.
 
     O próximo compromisso tricolor na competição será na terça-feira, 29 de janeiro, quando a equipe enfrentará o Joinville, em Tubarão, com mando de campo do Criciúma, pois o gramado do Estádio Heriberto Hülse ainda passa por reformas. O jogo da próxima terça-feira terá total cobertura do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.
 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário