quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Criciúma - arbitragem para Metropolitano x Criciúma

     O Departamento Técnico da Federação Catarinense de Futebol divulgou a escala de arbitragem para os jogos da segunda rodada do Campeonato Catarinense 2008.
 
     Para o jogo Metropolitano x Criciúma, marcado para o próximo sábado, 19 de janeiro, no Estádio Auguso Bauer, em Brusque, foi designado po intermédio de sorteio o árbitro Paulo Henrique Bezerra (CBF), de Florianópolis, que terá como assistentes Carlos Berkenbrock (CBF), de Rio do Sul, e Vayran da Silva Rosa, de Florianópolis.
 
     O quarto árbitro - substituto eventual do árbitro - será Rodrigo Borba, de Blumenau. O delegado do jogo será Mozart Badia, também de Blumenau.
 
     O trio vencedor concorreu no sorteio com a bola de número 2. O trio que concorreu com a bola nº 1 foi encabeçado pelo árbitro Mauro de Lima.
 
     O Web Site www.criciumaesporteclube.com.br transmitirá o jogo ao vivo, em tempo real, a partir das 20h15min.

 

4 comentários:

  1. Róbson, queria mandar o comunicado da Barra Os Tigres pro site criciumaesporteclube.com.br mas não achei nenhum e-mail lá pra enviar. Podes me passar?

    ResponderExcluir
  2. Sakae, se você se refere ao comunicado do incidente em Itajaí, recebi e já estou postando na íntegra aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Este mesmo... Obrigado pela força. Mas por qual e-mail recebesse? Temos vários endereços cadastrados, mas não lembro de ter marcado nenhum referente ao criciumaesporteclube.com.br ou teu pessoal..

    ResponderExcluir
  4. Sakae, o email do site é contato@criciumaesporteclube.com.br

    ResponderExcluir