terça-feira, 22 de julho de 2008

Tigre vence de virada

     Com três gols marcados na etapa final, o Criciúma derrotou de virada o Brasiliense por 3x1, na noite desta terça-feira, 22 de julho, no Estádio Heriberto Hülse. A equipe do DF largou na frente com Athirson, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, Luis André, Acerola e Valdeir marcaram os gols da vitória tricolor.
 
     Na etapa inicial, foram criadas poucas chances claras de gol, sendo a primeira aos 14 minutos, quando Marcelo Rosa rolou para Valdeir, que chutou forte, para boa defesa de Guto.
 
     No melhor ataque do Brasiliense, aos 18 minutos, Patrick, livre de marcação, cruzou da direita para Athirson, que pegou de primeira, sem chances para Zé Carlos: Criciúma 0x1 Brasiliense. O Tigre tentou quatro minutos depois: Luis Mário recebeu cruzamento, ajeitou e tocou para Peter, que chutou forte, mas pela linha de fundo.
 
     No segundo tempo, o Criciúma foi para cima e quase empatou aos seis minutos, quando Acerola - que substituiu Adriano - foi à linha de fundo pela esquerda e rolou para Luciano Bebê, mas a defesa do Brasiliense afastou. O gol de empate foi marcado aos 14 minutos: Luis André cruzou da direita e o zagueiro Júnior Baiano tentou tirar, mas a bola foi morrer no fundo da rede: 1x1.
 
     Quatro minutos depois, a virada tricolor: Luciano Bebê recebeu lançamento de Luis André e cruzou rasteiro para Acerola, que empurrou pro fundo do gol: Criciúma 2x1 Brasiliense. A equipe do DF teve a chance do empate aos 34: após bate-rebate na área tricolor, Marcinho errou o chute, para sorte do Tigre!
 
     Um minuto depois, a resposta do Tigre: Acerola tocou para Luciano Bebê, que livrou-se de dois adversários e chutou no canto esquerdo, sem chances para Guto. Golaço! Criciúma 3x1. O Criciúma quase ampliou no finalzinho, quando Luciano Bebê rolou para Marcelo Rosa próximo da meia-lua. O meia tricolor chutou forte, mas pela linha de fundo.
 
     Com esta vitória, o Tigre sobe para 17 pontos e pula para a 11ª colocação na tabela. Já o Brasiliense amarga mais uma derrota - a quarta seguida - e cai para penúltima posição, na frente apenas do CRB. O próximo compromisso tricolor será novamente diante de seu torcedor, no sábado à noite, contra o Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário