sábado, 26 de julho de 2008

Serviço para o jogo Criciúma x Barueri

     O Criciúma tem compromisso na noite deste sábado, 26 de julho, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Barueri. O Tigre está na 11ª posição no Campeonato Brasileiro - Série "B" com 17 pontos. Já a equipe de São Paulo marcou 23 pontos e está na 4ª colocação.
 
     O técnico Edson Gaúcho tem vários desfalques na equipe titular. O primeiro problema está no gol: Zé Carlos, suspenso pelo terceiro amarelo, dá a vaga para Vinícius, que fará sua estréia com a camisa tricolor. Na lateral-direita, Coutinho, com lesão muscular, ficará afastado por aproximadamente três semanas. Com isso, Edson Gaúcho improvisará Luis André no setor, com Luciano Bebê assumindo uma das vagas na meia.
 
     O torcedor tricolor verá nesta noite uma nova dupla de zagueiros: com Wescley e Cláudio Luiz lesionados e com a rescisão do contrato de William Amaral, Leonardo permanecerá como titular, entrando ao seu lado o recém-contratado Ferreira, outro que fará a estréia no Criciúma.
 
     Pelo meio-campo, Basílio cumprirá mais um jogo de suspensão. Estão confirmados no setor Mateus e Marcelo Rosa. Já no ataque, Acerola deverá ocupar o lugar deixado por Luis Mário, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Brasiliense.
 
     No Barueri, o goleiro Renê, o volante Flávio e o atacante Thiago Humberto estão de volta após desfalcarem a equipe na derrota para o Paraná por 1x0. No ataque, Thiago Humberto deverá jogar ao lado de Pedrão, com Fernando voltando ao banco de reservas.
 

Criciúma x Barueri

Data: 26/07/2008

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma – SC

Horário: 20h30min

Criciúma: Vinícius; Luis André, Leonardo, Ferreira e Valdeir; Mateus, Marcelo Rosa, Luciano Bebê e Adriano; Peter e Alexandre Acerola. Técnico: Edson Gaúcho.

Barueri: Renê; Montoya, Max Carrasco e Diego; Marcos Pimentel, Flávio, Ésley, Éverton e Márcio Careca; Thiago Humberto e Pedrão.

Arbitragem: Devarly Lira do Rosário, auxiliado por Antônio Carlos de Oliveira e Adailson Alves Pereira (ES).

Transmissão através do site www.criciumaesporteclube.com.br em tempo real a partir das 20h15min.

Horário de Funcionamento da Secretaria: Das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 20h30min. A Secretaria atenderá os sócios na cobrança de mensalidades.

Bilheterias: Venda de ingressos a partir das 18 horas até às 20h30min. A entrega das carteiras TORCEDOR 100%, (Arquibancada Inteira, Meia) de “A” a “Z” a partir das 13h30min até às 20h30min.

Menores de 12 anos: O ingresso para criança será de R$ 5,00 (cinco reais). Também, nesta caso, os senhores pais deverão assinar um termo de responsabilidade para cumprimento do determinado no artigo 75, parágrafo único da Lei 8.069, de 13 de julho de 1990. No portão de entrada, juntamente com o ingresso, deverá ser apresentado o termo de responsabilidade, devidamente assinado. Se não chover, as crianças que queiram adentrar ao campo com os jogadores deverão procurar o portão 3, até às 20h45min, devidamente uniformizadas.

Aposentados: Terão acesso ao estádio pelo portão 7.

Estacionamento: Os boxes de Estacionamento do estádio Heriberto Hülse, com acesso pela rua Desembargador Pedro Silva, estarão disponíveis apenas para detentores de boxes alugados e imprensa credenciada.

Bares: Nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B-2008 está proibida a venda de bebidas alcoólicas no interior do estádio, de acordo com a Resolução RDP 01/2008, da CBF. Bebidas da Schinchariol, sem álcool, serão vendidas nos bares do estádio.

Bebidas: É proibido o ingresso de bebidas em geral no estádio.

Segurança: Após 15 minutos do início do jogo, todos os portões serão fechados exceto os portões 2, 4 e 5, que ficarão abertos durante todo o jogo. O policiamento deverá subir para o anel superior, devendo o Comandante do policiamento manter uma dupla de policiais com o intuito de realizar a revista nos torcedores que adentrarem depois do horário.

Guarda-Chuvas: Os torcedores não poderão entrar no estádio portando guarda-chuvas do tipo “com pontas”.

Retrospecto: 6 jogos; 3 vitórias do Criciúma, 1 empate e 2 vitórias do Barueri. 9 gols marcados pelo Criciúma e 6 gols marcados pelo Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário