segunda-feira, 14 de julho de 2008

Avaliação dos jogadores do Criciúma

     Desta vez coube a mim fazer a avaliação para de cada jogador do Criciúma e também para o técnico Edson Gaúcho no empate contra o Avaí em 1x1 no último sábado, 12 de julho, para o site www.criciumaesporteclube.com.br.
 
 
Zé Carlos: salvou o Tigre com duas belas defesas quando o jogo estava no 0x0, mas precisa treinar mais a reposição de bola, que já foi o seu forte. Nota 7.
 
Coutinho: Grata surpresa na lateral-direita. Desempenhou um bom futebol e pode ficar na equipe titular, já que Reginaldo Araújo sentiu contusão no jogo-treino de domingo. Nota 6.
 
Wescley: Muito bem na marcação e subiu bem nas bolas cruzadas na área. Foi premiado com um gol no final do jogo. Nota 7.
 
Cláudio Luiz: Continua deixando a desejar nas bolas aéreas do ataque tricolor. Deve aproveitar melhor sua altura. Na defesa, quando foi exigido, trabalhou bem. Nota 6.
 
Cláudio: Se na direita Coutinho foi grata surpresa, na esquerda Cláudio continua sendo a decepção. Melhorou um pouquinho em relação aos últimos jogos, mas tem que melhorar bastante para permanecer no clube. Nota 4.
 
Basílio: Fez bem sua função no meio. Nota 6.
 
Marcelo Rosa: Cadenciou bem as jogadas, servindo algumas bolas aos atacantes. Nota 6.
 
Valdeir: Precisa aprender que o futebol é coletivo, está prendendo muito a bola e, às vezes, perdendo para o adversário. Nota 5.
 
Peter: Quando tiver ritmo de jogo deverá ser bastante útil ao Criciúma. Por enquanto está apenas regular. Nota 5.
 
Jael: Apenas entrou em campo. Nota 4.

 
Luís Mário: Mostrou que, pela sua experiência, poderá formar uma possível boa dupla de ataque com Jardel. Nota 6.
 
 
Luciano Bebê: Sem comentários. Precisa melhorar muito. Nota 4.
 
Adriano: Jogou pouco. Sem nota.
 
Acerola: Não acrescentou em nada, pois não teve tempo para entrosar-se com Luis Mário. Sem nota.
 
 
Edson Gaúcho: Deu ao time uma nova “cara”. O Criciúma precisa melhorar bastante, mas parece que está no caminho certo para tentar algo mais na Série “B”. Nota 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário