terça-feira, 8 de julho de 2008

Tigre tenta primeira vitória

     Ainda sem vencer fora de casa pela Série "B" do Campeonato Brasileiro, o Criciúma disputa na noite desta terça-feira, 8 de julho, sua décima partida no Campeonato Brasileiro da Série "B". O adversário será o Ceará, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
 
     Sem contar com os zagueiros Cláudio Luiz (terceiro cartão amarelo) e Wecsley (expulso), que cumprirão suspensão nesta rodada, o técnico Gelson da Silva formará a dupla de zaga com Willian Amaral e Hélton, ficando Silvio Criciúma no banco de reservas.
 
     Pelo meio, outra alteração forçada: Basílio, que foi expulso contra o Paraná, cumpre suspensão, entrando Luis André em seu lugar. Quem fará a estréia com a camisa tricolor é o meia Peter, atuando pelo meio ao lado de Valdeir e Luciano Bebê.
 
     O site www.criciumaesporteclube.com.br transmitirá o jogo ao vivo, em tempo real, a partir das 19h15min. Não deixe de participar do Bolão do Brasileirão, que distribuirá vários prêmios durante o Brasileirão - Série "B".

Ceará: Gustavo; Dedé, Rones, André Rancharia e Fábio Vidal; Chicão, Michel, Cleisson e Marcos Paraná; Luis Carlos e Vavá. Técnico: Lula Pereira.

Criciúma: Zé Carlos; Reginaldo Araújo, William Amaral, Hélton e Cláudio; Luie André, Coutinho, Luciano Bebê, Valdeir e Peter; Jael. Técnico: Gelson da Silva.

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE), nesta terça-feira, 8 de julho, às 19h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário