terça-feira, 22 de julho de 2008

Serviço para o jogo Criciúma x Brasiliense

     O Criciúma tem importante compromisso na noite desta terça-feira, 22 de julho, no Estádio Heriberto Hülse contra o Brasiliense. O Tigre está na 13ª posição no Campeonato Brasileiro - Série "B" com 14 pontos. Já a equipe do Distrito Federal marcou 11 pontos e está na 16ª colocação.
 
     Sem contar com o zagueiro Wescley, entregue ao Departamento Médico por dores musculares, o técnico Edson Gaúcho manterá Leonardo na zaga. O meia Basílio, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ficará mais dois jogos de fora. Quem poderá voltar é o atacante Jael, que cumpriu suspensão contra o Bragantino, mas o jogador deverá ficar no banco de reservas.
 
     A dupla de ataque deverá ser formada por Peter e Luis Mário, com Acerola ficando entre os reservas. Quem deve perder a titularidade é o lateral-esquerdo Cláudio, podendo ser substituído por Valdeir. No meio-campo, Mateus deve ser a novidade. "Fizemos duas formações e vamos ver. Definiremos depois da preleção. Temos um leque de opções para usar durante o jogo e isso é importante porque dificulta a marcação do adversário", disse Edson Gaúcho.
 
     No Brasiliense, o meia Iranildo segue de fora por dores na coxa. O técnico Vitor Hugo também não contará com Fábio Brás e Gleidson, suspensos. Porém, o zagueiro Júnior Baiano está de volta, após cumprir suspensão. Nas laterais jogam Patrick e Marcinho. No meio, estão confirmados Léo, Juninho e Athirson.

 

Criciúma x Brasiliense

Data: 22/07/2008

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma – SC

Horário: 21h45min

Criciúma: Zé Carlos; Coutinho, Leonardo, Cláudio Luiz e Valdeir; Luis André, Adriano, Marcelo Rosa e Mateus; Peter e Luís Mário. Técnico: Edson Gaúcho.

Brasiliense: Guto; Rafael, Junior Baiano e Ailson; Patrick, Léo, Juninho, Athirson e Marcinho; Dimba e Jobson. Técnico: Vitor Hugo.

Arbitragem: Pablo dos Santos Alves (RJ), auxiliado por Francisco A. Prado (PR) e João L. Souza Jr. (RS).

Horário de Funcionamento da Secretaria: Das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 21h45min. A Secretaria atenderá os sócios na cobrança de mensalidades.

Bilheterias: Venda de ingressos a partir das 18 horas até às 21h45min. A entrega das carteiras TORCEDOR 100%, (Arquibancada Inteira, Meia) de “A” a “Z” a partir das 13h30min até às 21h45min.

Menores de 12 anos: O ingresso para criança será de R$ 5,00 (cinco reais). Também, nesta caso, os senhores pais deverão assinar um termo de responsabilidade para cumprimento do determinado no artigo 75, parágrafo único da Lei 8.069, de 13 de julho de 1990. No portão de entrada, juntamente com o ingresso, deverá ser apresentado o termo de responsabilidade, devidamente assinado. Se não chover, as crianças que queiram adentrar ao campo com os jogadores deverão procurar o portão 3, até às 20h45min, devidamente uniformizadas.

Aposentados: Terão acesso ao estádio pelo portão 7.

Estacionamento: Os boxes de Estacionamento do estádio Heriberto Hülse, com acesso pela rua Desembargador Pedro Silva, estarão disponíveis apenas para detentores de boxes alugados e imprensa credenciada.

Bares: Nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B-2008 está proibida a venda de bebidas alcoólicas no interior do estádio, de acordo com a Resolução RDP 01/2008, da CBF. Bebidas da Schinchariol, sem álcool, serão vendidas nos bares do estádio.

Bebidas: É proibido o ingresso de bebidas em geral no estádio.

Segurança: Após 15 minutos do início do jogo, todos os portões serão fechados exceto os portões 2, 4 e 5, que ficarão abertos durante todo o jogo. O policiamento deverá subir para o anel superior, devendo o Comandante do policiamento manter uma dupla de policiais com o intuito de realizar a revista nos torcedores que adentrarem depois do horário.

Guarda-Chuvas: Os torcedores não poderão entrar no estádio portando guarda-chuvas do tipo “com pontas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário