domingo, 6 de julho de 2008

Jogos das categorias de base

     As equipes júnior e juvenil do Criciúma entraram em campo na tarde deste sábado, 5 de julho, contra o Joinville, no estádio Mozart Vieira, em Siderópolis, em jogos válidos pelo Campeonato Catarinense das duas categorias.
 
     Na categoria juvenil, treinados por Hériton Sandrini, os garotos empataram em 1x1 com a equipe da cidade de Joinville. Ramires, aos 3 minutos do 2º tempo, abriu o placar para o Criciúma, que vencia até o último minuto, quando Diego empatou o jogo.
 
     Já na categoria júnior, comandados pelo técnico Wilson Waterkemper, os garotos tricolores foram derrotados pelo Joinville por 3x1. A equipe do Norte do Estado fez os primeiros gols do jogo, com Daniel, aos 38, e Mayckon aos 40 do 1º; Aldair, aos 15 do 2º ampliou o marcador. O único gol do Criciúma foi marcado por Edivânio, aos 20 minutos da etapa complementar.
 
     A última partida das categorias de base do Criciúma na fase inicial do Campeonato Catarinense serão realizadas no outro sábado, 12 de junho, contra o Atlético, em Ibirama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário