domingo, 27 de abril de 2008

Não deu. Tigre perde para o Figueirense.

     No primeiro jogo da decisão do Campeonato Catarinense 2008, mesmo jogando um bom futebol na segunda etapa, o Criciúma acabou derrotado pelo Figueirense, por 1x0, na tarde deste domingo, 27 de abril. O gol do Figueirense foi marcado por Edu Sales, aos oito minutos do primeiro tempo.
 
     O jogo foi bastante disputado e com dois tempos distintos: no primeiro o Figueirense foi melhor e no segundo o domínio foi tricolor. No início do jogo, aos três minutos, Marquinhos chutou de longe, a bola fez uma curva e o goleiro Zé Carlos fez importante defesa. No minuto seguinte, Uendel perdeu um gol incrível, quando passou por dois adversários mas, na saída de Wilson, chutou fraquinho, em cima do goleiro do Figueirense.
 
     Aos oito minutos, Cleiton Xavier cobrou falta na meia-lua da área tricolor, a bola desviou em Edu Sales e enganou o goleiro Zé Carlos: Figueirense 1x0 Criciúma. Aos 29, Edu Sales foi lançado pela direita, invadiu a área e chutou cruzado, à direita do gol tricolor.
 
     Outra boa chance do Criciúma aconteceu somente aos 35 minutos, quando Zulu recebeu de Uendel na entrada da área e rolou para Beto. O atacante tricolor chutou colocado, obrigando o goleiro Wilson a fazer bela defesa.
 
     Na segunda etapa, o Figueirense se fechou e conseguiu segurar a vitória, sendo que as chances de gol foram quase todas do Criciúma.
 
     As duas melhores chances do tricolor empatar aconteceram aos 17 e aos 45 minutos. Na primeira chance, Luis André avançou com velocidade e rolou para Beto, que chutou cruzado, mas o goleiro Wilson fez mais uma defesa. No final do jogo, Beto passou por Felipe Santana e chutou para o gol, mas a bola passou raspando a trave do Figueirense.
 
     O segundo e decisivo jogo será realizado no Estádio Heriberto Hülse no próximo domingo, 4 de maio, com total cobertura do site www.criciumaesporteclube.com.br.

7 comentários:

  1. VAMOS DAR A VOLTA OLÍMPICA EM CRICIÚMA, A FESTA SERÁ NOSSA AÍ, POIS O TIME DE VOCÊS É MUITO RUIM.

    VOCÊS PODEM TER APOIO ATÉ MESMO DA TORCIDINHA DO AVAÍ, POIS VÃO CHORAR ABRAÇADOS! NUNCA VI TOCIDINHAS TÃO UNIDAS COMO VCS, POR ISSO MORREM NA PRAIA SEMPRE!

    ATÉ FREGUESES!

    ABRAÇO ALVINEGRO!

    ResponderExcluir
  2. Fui ao estádio assistir ao bom futebol como todo brasileiro,mas o que me deixou mais triste, não foi a derrota do Criciuma, e sim a má educação dessa garotada da torcida organizada do Criciúma, que não parou sua balbúrdia na hora mais importante , ou seja qdo da entonação do nosso HINO NACIONAL BRASILEIRO,.. foi uma vergonha...eles precisam voltar aos banco escolares e saber como se comportar diante da nosso HINO...
    Criciumense decepcionada..

    ResponderExcluir
  3. Fui ao estádio assistir ao um bom futebol como todo brasileiro, mas o que me deixou mais triste, não foi a derrota do Criciuma, e sim a má postura dessa garotada da torcida organizada do Criciuma, que não parou sua bagunça, nem na hora do nosso HINO NACIONAL BRASILEIRO..acho que eles precisam voltar aos bancos escolares, e reaprender como se comportar diante do nosso HINO..
    Criciumense muito triste...

    ResponderExcluir
  4. Esse mané torcedor do FiGAYra com certeza nem vai pra Criciúma - no máximo vai ver o jogo na TV. Tigrão vai ser campeão...

    ResponderExcluir
  5. Vergonha mesmo é a PM. Alguns policiais sequer prestaram continência a Bandeira Nacional durante a execução do Hino e uma policial feminina inclusive falava no celular. Absurdo.

    ResponderExcluir
  6. Gente, não é que o homem de preto deu um banho de arbitragem? Evidentemente que houve alguns errindos para ambos os lados, mas nada que comprometesse o bom futebol aprfesentado pelas duas equipes que também colaboraram, preocupando-se somente em jogar futebol. Espero que no jogo da volta ocorra o mesmo. Ah, a torcida também está de parabéns, deram um banho de comportamento. É assim que torce, não precisa de agressão para torcer pelo seu time do coração. Espero que no próximo domingo a torcida do tigre retribua a recepção e a torcida do nosso futuro campeão faça jus a essa recepção, que tenho certeza será ainda melhor.

    ResponderExcluir
  7. Sim claro, e eu estarei lá torcendo, e com certeza estarei observando a torcida se comportar na hora do Hino Nacional.....
    Qto a policial meu caro guilherme, poderia ela estar em alguma ocorrencia, quem sabe sendo orientada à falar com vcs sobre a postura na hora do HINO.
    abraços....
    e viva o Criciuma

    ResponderExcluir