sábado, 5 de abril de 2008

Criciúma não sai do 0x0 em Tubarão

     O tricolor mais querido de Santa Catarina não saiu do zero a zero contra o Cidade Azul, em Tubarão, em partida válida pela 9ª rodada do returno do Campeonato Catarinense. Com este empate, o Criciúma sobe para 21 pontos, mantendo a liderança da competição, um ponto na frente do Avaí.
 
     Em uma etapa inicial com poucos lances de perigo, o Cidade Azul quase abriu o placar logo aos cinco minutos, quando Hernandes arriscou um chutaço da entrada da área e a bola bateu na trave tricolor. Aos 15, Adriano roubou a bola pelo meio e tocou para Beto. O atacante tricolor chutou no canto esquerdo, mas o goleiro Paes fez boa defesa.
 
     No segundo tempo, as chances foram todas do Criciúma: aos cinco minutos, Jean Coral avançou com velocidade e tocou para Adriano, que dividiu com o goleiro Paes e a bola passou rente ao gol dos donos da casa. Aos 12, Reginaldo Araújo cobrou falta da direita e Beto pegou de primeira, mas por cima do gol de Paes.
 
     Outras três boas chances que o tricolor teve para tirar o zero do placar: aos 22 quando Jean Coral chutou colocado e a bola passou rente ao ângulo superior esquerdo de Paes. A melhor chance aconteceu quando Marcelo Rosa recebeu pelo meio, avançou e chutou forte de pé esquerdo. A bola passou rente, à direita do gol do Cidade Azul. Depois, Reginaldo Araújo cobrou falta da direita, Beto pegou o rebote e, de bicicleta, mandou na trave.
 
     O próximo compromisso do Tigre na competição será no outro domingo, 13 de abril, quando o Criciúma receberá o Guarani no Estádio Heriberto Hülse, podendo neste jogo conquistar o título do returno do Estadual. Para isso, o Criciúma tem que vencer o Guarani e o Avaí perder para a Chapecoense, em Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário