quarta-feira, 23 de abril de 2008

Jogo vale vaga nas quartas-de-final

     O Criciúma precisa de dois gols de diferença alcançar vaga nas quartas-de final da Copa do Brasil. Como o Vasco venceu o primeiro jogo por 1x0, o mesmo resultado, à favor do Criciúma, levará a decisão da vaga para os pênaltis. Qualquer outro resultado, exceto os citados, a vaga ficará com a equipe carioca.
 
     A única ausência certa é do volante Luís André, que foi expulso no Rio de Janeiro e cumprirá suspensão. Já o meia Valdeir, ainda é dúvida para a partida, pois recupera-se de uma lesão na coxa. Se ele puder atuar, voltará ao time na vaga deixada por Luis André. Caso não jogue, Marcelo Rosa deve ser mantido na função de segundo volante, com Mateus e Adriano disputando a outra vaga no meio.
 
     Mesmo precisando marcar gols, o técnico Leandro Machado poderá eslacar uma equipe bem postada na defesa. "Vamos analisar em cima dos pontos que o adversário tem, para encontrar a melhor formação. Se acharmos que o esquema com três zagueiros é o que vai ajudar, pode ser feito", disse Machado.
 
     Pelo lado do Vasco, o técinco da equipe carioca espera um adversário bastante ofensivo no jogo de hoje. "Em uma partida como essa, todos sabemos que o time da casa vai partir com tudo em busca de um resultado positivo, se lançando ao ataque, já que o empate é nosso", disse Antônio Lopes. "Temos que administrar nos primeiros minutos e depois impor o nosso ritmo de partida, pois também não podemos ficar atrás. Até porque se fizermos um gol a nossa vantagem vai triplicar", completou o treinador vascaíno.
 
     Quanto à escalação de seu time, Lopes deverá fazer apenas duas mudanças em relação a equipe que entrou em campo no Rio de Janeiro: no meio, entrada de Leandro Bonfim no lugar de Souza e no ataque Edmundo sai jogando, no lugar de Alan Kardec.
 
     O jogo entre Criciúma x Vasco tem início marcado para às 21h50min e terá transmissão ao vivo, em tempo real, através do site www.criciumaesporteclube.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário