segunda-feira, 28 de abril de 2008

Barrichello diz que mulher vetou ida para Indy

     Rubens Barrichello descartou transferir-se para a Fórmula Indy quando acabar sua carreira na Fórmula 1. O piloto chegou até a cogitar seguir o rumo do automobilismo norte-americano, mas sua mulher, Silvana, vetou a mudança.
 
     "Honestamente, me perguntaram se eu queria correr na Indy. Fui convidado para as 500 milhas de Indianápolis, que é uma grande corrida, mas quando contei para minha mulher, ela disse: 'eu não quero que você faça isso'. E foi isso que eu disse lá, que minha mulher tinha dito não, e que eu respeito a opinião dela", afirmou o piloto brasileiro, que descartou até mesmo realizar um simples teste com o carro da categoria.

Um comentário:

  1. Lento eu até engolia, mas ser pau mandado também é o fim da picada...

    ResponderExcluir