quinta-feira, 10 de abril de 2008

Dia de decisões na CBF

     Esta quinta-feira, 10 de abril, será dia de decisões para o Criciúma na sede da Confederação Brasileira de Futebol.
 
     A primeira delas no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, onde acontecerá o julgamento dos incidentes no Estádio Heriberto Hülse na vitória sobre o Avaí, pelo Campeonato Catarinense, dia 24 de fevereiro, quando o aposentado Ivo Costa, 62 anos, perdeu a mão direita após a explosão de uma bomba caseira.
 
     O procurador da FCF, Valdir Zanella, insatisfeito com a absolvição do clube no Pleno do Tribunal de Justiça - TJD da Federação Catarinense de Futebol, recorreu no último dia 17 de março ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD da Confederação Brasileira de Futebol.
 
     Na FCF, a 4ª Comissão Disciplinar do TJD puniu o Criciúma com perda de mando de campo em dois jogos, mais multa de R$ 10 mil, sendo posteriormente absolvido pelo Pleno. No recurso, Zanella pede a mesma pena imposta na 4ª Comissão.
 
     A outra decisão é mais agradável. O Departamento Técnico da CBF efetuará o sorteios dos locais dos jogos entre Criciúma x Vasco pela Copa do Brasil, bem como a divulgação das datas destes dois jogos. O calendário da entidade reserva para a terceira fase da Copa do Brasil os dias 16, 23 e 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário