quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Alteração em seis jogos do Criciúma no Catarinão

     O Departamento Técnico da Federação Catarinense de Futebol, atendendo a pedido das emissoras de TV que transmitirão a competição ao vivo, confirmou datas e horários das seis primeiras rodadas do Catarinão 2008.
 
     Todos os seis primeiros compromissos do Tigre no Catarinão sofreram alteração. Permaneceram inalterados data e horário do primeiro compromisso do Criciúma, que será contra o Marcílio Dias, dia 16 de janeiro, às 20h30min. Porém, o local do jogo foi alterado: passou do Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, para o Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.
 
     Na segunda rodada, o Criciúma enfrentará o Metropolitano em Brusque, partida que foi antecipada de domingo, 20 de janeiro, para sábado, 19 de janeiro, às 20h30min. Na terceira rodada, Criciúma x Atlético no Estádio Heriberto Hülse foi antecipado de quarta-feira, 23 de janeiro, para terça-feira, 22 de janeiro. Atenção para o horário: 19h30min.
 
     O jogo contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, foi antecipado de domingo, 27 de janeiro, para sexta-feira, 25 de janeiro. O jogo terá início às 19h30min. Na quinta rodada, o jogo contra o Joinville, no Estádio Heriberto Hülse, passou de quarta-feira, 30 de janeiro, para terça-feira, 29 de janeiro, também às 19h30min.
 
     Já o jogo da sexta rodada entre Figueirense x Criciúma, válido pela sexta rodada, anteriormente marcado para domingo, 3 de fevereiro, foi antecipado para o sábado de Carnaval, 2 de fevereiro, às 20h30min, no Estádio Orlando Scarpelli.
 
     A confirmação de datas e horários das demais rodadas serão divulgados oportunamente pela FCF, em função da grade de programação das emissoras Record, Sportv e do pay-per-view.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário