sábado, 28 de fevereiro de 2009

Time misto do Tigre empata com Metropolitano

     Jogando pela segunda vez consecutiva com time considerado misto, já que os titulares foram novamente poupados para o jogo da próxima quarta-feira contra o Tupi, pela Copa do Brasil, o Criciúma empatou com o Metropolitano em 2x2 no Estádio Heriberto Hülse, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.
 
     O Tigre saiu na frente no placar aos 27 minutos, quando Marcelinho colocou a bola na área do Metropolitano e o atacante Paulo Matos empurrou para o fundo do gol: Tigrão 1x0. Mas a equipe de Blumenau reagiu e virou o placar ainda na primeira etapa, com gols marcados por Fidélis, aos 30, e Acerola, aos 38 minutos.
 
     Na segunda etapa, o Criciúma chegou ao gol de empate, e o lance iniciou novamente dos pés de Marcelinho: o meia tricolor cobrou falta do lado esquerdo para a área do Metropolitano e Edivânio desviou de cabeça para o fundo do gol: Criciúma 2x2 Metropolitano.
 
     Após o jogo contra o Tupi na próxima quarta-feira, o Criciúma volta a campo pelo Campeonato Catarinense no outro sábado, 7 de março, contra o Avaí, em Florianópolis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário