terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Lançamento do "Caminhão do Tigre"

     A partir desta quinta-feira, 12 de fevereiro, os torcedores do Criciúma terão uma novidade. Em parceira com a empresa Librelato Implementos Agrícolas e Rodoviários e a Embral – Loja do Tigre, será lançado o "Caminhão do Tigre". É a oportunidade que faltava, para os apaixonados pelo tricolor em outras cidades do Sul de Santa Catarina, informações, promoções e poderem adquirir os produtos oficiais do Criciúma Esporte Clube.
 
     Com toda a infra-estrutura para atender os visitantes, o "Caminhão do Tigre" terá como principal objetivo aproximar os torcedores do clube. Além da venda de produtos e distribuição de brindes, o torcedor terá a oportunidade de associar-se e tornar-se um “sócio-torcedor”, e ainda concorrer a mais uma carteirinha de sócio. Sempre que possível, os atletas que vestem a camisa do Criciúma também estarão presentes nas cidades onde o Caminhão do Tigre for visitar.
 
     O lançamento desta grande novidade será em Orleans, no pátio da empresa Librelato, na próxima quinta-feira, 12 de fevereiro, às 16 horas. Logo depois, o "Caminhão do Tigre" estará no centro de Orleans.
 

Um comentário:

  1. Me aproveitando do fato de que tens um blog muito acessado, um programa de debate na Rádio e um site sobre o Criciúma, sou obrigado a te repassar a dica que um amigo meu me deu...

    Vai no Google, digita RIO BRANCO DE AMERICANA e vê as imagens relacionadas. Dá uma olhada no mascote deles.

    Depois você comenta isso com alguém, é um absurdo sem tamanho.

    Abraços tricolores..

    ResponderExcluir