quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Mistão tricolor perde em Ibirama

     Jogando com apenas dois titulares em campo - Cris e Mateus - o time praticamente reserva do Criciúma foi derrotado pelo Atlético, em Ibirama, por 1x0, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense 2009. Com este resultado, o Tigre continua sem marcar pontos no returno da competição, mas já está com vaga garantida no quadrangular final do campeonato.
 
     Logo no primeiro minuto de jogo, o Tigre chegou com perigo, quando o atacante Paulo Matos invadiu a área pela direita e chutou cruzado, mas o goleiro Jean fez excelente defesa. Aos 10 minutos, chance dos donos da casa: Lenilson foi à linha de fundo, pela esquerda e cruzou rasteiro; para sorte do Criciuma, Leandrão não alcançou a bola.
 
     O Criciúma não dava oportunidades para o Atlético chegar com perigo. Pelo contrário, o tricolor ainda teve duas boas chances de abrir o placar na etapa inicial: primeiro quando Paraná cobrou falta da esquerda e a bola passou "tirando tinda" da trave superior do goleiro Jean. Depois, Paulo Matos recebeu na entrada da área, girou e chutou rasteiro, mas o goleiro Jean fez boa defesa.
 
     Na segunda etapa, o Atlético foi um pouco melhor e chegou com mais perigo. Aos 12 minutos, Fabrício cobrou falta para a área e o goleiro Pedro Paulo fez bela defesa. Aos 19, em outra cobrança de falta, Lenilson chutou e a bola passou perto do gol de Pedro Paulo. Um minuto depois, a chance foi tricolor: Marcelinho cobrou falta da direita, mas o zagueiro Cris cabeceou com defeito, à esquerda do gol do Atlético.
 
     Os donos da casa chegaram ao gol aos 29 minutos: Bill cobrou lateral para Lenilson, que cruzou para Cleberson, livre de marcação fazer Atlético 1x0 Criciúma. A equipe de Ibirama ainda teve chance de ampliar aos 34, quando Bill fez boa jogada pela direita e cruzou para Lenilson, que chutou para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário