quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tigre vence e mantém chances no 1º turno

     O Criciúma foi a Tubarão na noite desta quarta-feira, 11 de fevereiro, e venceu o Atlético por 3x2 em partida disputada no Estádio Aníbal Costa. Com o resultado, o Criciúma sobre para 16 pontos, mesma pontuação do Joinville, mas a equipe do Norte do Estado tem vantagem no saldo de gols.
 
     Para conquistar o primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Criciúma precisa vencer o Figueirense em Criciúma e torcer para um tropeço do Joinville contra a Chapecoense, em Chapecó. Os dois jogos estão marcados para o próximo domingo, 15 de fevereiro, às 16 horas.
 
     O primeiro tempo foi de pouca movimentação, apenas com duas boas chances, ambas a favor Atlético: aos 19 minutos, Alan cobrou falta na meia-lua e o goleiro Zé Carlos fez sensacional defesa. Aos 33, Fábio Bala recebeu bom lançamento e o goleiro Zé Carlos saiu bem do gol para defender.
 
     Na etapa final foram marcados os cinco gols do jogo. Aos 11 minutos, o Tigre abriu o placar, quando Michel Neves fez boa jogada pela direita e cruzou; o meia Adriano ajeitou de cabeça para Zulu, que empurrou para o fundo do gol: Criciúma 1x0. Quatro minutos depois, após cruzamento na área tricolor, a zaga do Tigre ficou olhando e o atacante Baiano subiu sozinho para empatar: 1x1.
 
     O atacante Zulu colocou o Criciúma novamente na frente aos 31 minutos: após bate-rebate na área do Atlético, a bola sobrou para o artilhiero Zulu, que chutou sem chances para o goleiro Daniel: Criciúma 2x1. Dois minutos depois, o goleiro Zé Carlos cobrou falta próxima da área e a bola passou "tirando tinta" da trave do Atlético.
 
     Aos 38, novo empate dos donos da casa: Alan recebeu lançamento, invadiu a área e tirou a bola do alcance do goleiro Zé Carlos: 2x2. Para sorte do Criciuma, o atacante Zulu estava em noite inspirada. Aos 41 minutos, após receber cruzamento de Paulo Matos, o atacante empurrou para o fundo da rede: Atlético 2x3 Criciúma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário