sábado, 8 de setembro de 2007

Criciúma - Todos os jogos do Tigre no Catarinão 2008 ao vivo na TV

     O torcedor do Criciúma poderá acompanhar ao vivo todos os jogos do Tigre no Campeonato Catarinense nas próximas três temporadas - 2008, 2009 e 2010 - através do sistema de transmissão de tevê fechada “pay-per-view”.
     O contrato foi firmado na última quinta-feira, 6 de setembro, em Florianópolis, através do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, do Presidente da Associação de Clubes, Carlos Crispim, e do representante da Globosat Programadora, Fernando Manoel.
     Além de transmitir todos os jogos do Criciúma no Catarinão das próximas três temporadas através do sistema de “pay-per-view”, a Globosat irá transmitir também todos os jogos da dupla da capital: Avaí e Figueirense.
     Os jogos serão realizados às terças, sextas-feiras, sábados e domingos, sendo que os jogos terão transmissão inclusive para as praças onde serão realizados. O Campeonato Catarinense é o quinto certame regional que estará disponível no sistema “pay-per-view” da Globosat, junto com outros quatro tradicionais campeonatos: carioca, paulista, mineiro e gaúcho. Além da transmissão dos jogos na íntegra, o futebol do Criciúma estará em destaque na programação do canal de tevê fechada Sportv.

Um comentário:

  1. Your insight view is valueble for me. Thanks!

    airport alicante car hire also Car hire alicante airport

    ResponderExcluir