sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Criciúma - Tigre perde o jogo e a liderança

     O tricolor mais querido de Santa Catarina foi a Florianópolis e perdeu para o Avaí por 1x0, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série "B". Com essa derrota, o Criciúma perde também a liderança da competição para o Coritiba, que venceu o Remo por 2x1 e subiu para 43 pontos, contra 41 do Criciúma.
     Na primeira etapa, aos 13 minutos, Jefferson Feijão, da entrada da área, chutou cruzado, pela boa defesa de Zé Carlos. Dois minutos depois, foi a vez do Criciúma: Mateus arriscou o chute de fora da área, a defesa avaiana deu rebote e Uendel emendou, para bela defesa de Eduardo Martini.
     Na metade da etapa inicial, duas boas chances seguidas para o Tigre. Primeiro quando Elizeu avançou pela direita e cruzou rasteiro. O zagueiro Fábio Fidélis cortou a trajetória da bola na hora certa, que iria nos pés de Maurício. Depois, Elizeu fez boa jogada pelo meio e chutou da entrada da área, mas em cima do zagueiro Cássio.
     Porém, aos 28, os donos da casa abriram o placar: a zaga tricolor saiu errado e a bola sobrou para Muriqui, que só tirou a bola do alcance de Zé Carlos: Avaí 1x0 Criciúma. Aos 31, após cobrança de escanteio, Maurício cabeceou, Eduardo Martini fez a defesa parcial e Silvio Criciúma empurrou para o fundo da rede, mas em completo impedimento, bem marcado pela arbitragem.
     No segundo tempo, aos nove minutos, Fábio Fidélis perdeu a posse de bola, atingiu com violência Alex Sandro e foi corretamente expulso pela arbitragem. Mesmo com um homem a mais, o Criciúma não teve forças para conseguir melhor sorte no placar.
     Nas duas melhores chances do Criciúma, aos 34, Mateus aproveitou um rebote na entrada da área avaiana e chutou rasteiro, para boa defesa de Eduardo Martini. Aos 37, Kelson chutou para o gol, a zaga adversária deu rebote e Mateus emendou, mas à direita do goleiro Eduardo Martini.
     O próximo compromisso do Criciúma na Série "B" do Campeonato Brasileiro será diante do seu torcedor: o Tigre recebe o Ipatinga no Estádio Heriberto Hülse , em jogo marcado para a próxima terça-feira, 11 de setembro, às 20h30min, com total cobertura do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br

Um comentário:

  1. Oi vcs disseram na avaliação do jogo contra o Marilia q o Rudnei é a piada do ano.
    Pra mim a piada do ano é a panela q tomou conta do time do Criciuma, se não acabar cm isso JÁ, estamos sujeitos a cair pra serie C.

    ResponderExcluir