terça-feira, 18 de setembro de 2007

Criciúma - Testes para equipes titular e reservas

     Na tarde desta segunda-feira, 17 de setembro, o técnico Roberto Cavalo comandou seu primeiro treinamento coletivo, para observar todos os jogadores que tem à disposição. Dividindo o trabalho em dois períodos, Cavalo pode observar primeiramente os jogadores que não vêm atuando na equipe titular.
     Depois, foi a vez dos titulares, que enfrentaram a equipe de juniores do Criciúma. As novidades no treinamento foi o garoto Thiago na lateral direita, pois Carlos e Alex Sandro estão contundidos.
     Na lateral-esquerda, Hélton foi usado no lugar de Uendel, que está sendo poupado devido a dores musculares. Na zaga, Rodrigo treinou ao lado de Sílvio Criciúma e Cláudio Luiz, mas deixou o treinamento com dores no joelho.
     Sobre o esquema de jogo, Cavalo afirmou que "ainda não decidi se vamos jogar com três zagueiros ou três volantes; se o Mateus tiver condições, deve voltar à equipe e o Marco Antônio pode ficar como um terceiro volante".
     Nesta terça-feira, 18 de setembro, haverá trabalho em dois períodos, com início às 9 e 16 horas, respectivamente, no Centro de Treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário