terça-feira, 11 de setembro de 2007

Criciúma - Tigre quer reabilitação contra Ipatinga

     Criciúma e Ipatinga jogam nesta terça-feira à noite no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 6ª rodada do returno do Campeonato Brasileiro - Série "B". Segundo colocado na tabela de classificação com 41 pontos, o Tigre precisa vencer o compromisso desta noite para retomar a liderança da competição.
     O técnico René Weber colocará em campo uma formação mais ofensiva, usando o esquema 4-4-2, com a zaga sendo formada por Sílvio Criciúma e Cláudio Luiz, indo Basílio para o baco de reservas.
     Na lateral-direita, Patrick foi chamado para concentrar em lugar de Carlos, que sentiu uma contratura muscular na parte posterior da coxa direita e será avaliado nesta terça-feira para um um diagnóstico da lesão.
     No meio-campo, Luis André recuperou-se de lesão e volta a equipe titular, juntamente com Elizeu, Marco Antônio e Mateus. No ataque, a dupla será formada por Maurício e Kelson.
     O jogo, que terá início às 20h30min, terá transmissão ao vivo, minuto a minuto em tempo real, através do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.

Um comentário: