quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Criciúma - Delegação viaja hoje para o Ceará

     A delegação do Criciúma segue hoje para o Ceará, onde enfrentará o Fortaleza no próximo sábado, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série "B". A viagem inicia às 12h30min, de ônibus até Florianópolis. De lá, a delegação segue em um vôo marcado para às 17h30min com destino a Fortaleza.
     Para este jogo, o técnico Roberto Cavalo tem a equipe definifa, com três alterações em relação à formação que iniciou a partida na derrota para o Ipatinga. Com Carlos e Alex Sandro entregues ao Departamento Médico, Thiago Machado fará sua estréia com a camisa tricolor na lateral-direita. Na esquerda, Hélton assume a vaga de titular. No meio-campo, Basílio volta a ser titular, no lugar de Luis André, pego no exame antidoping. No ataque, Cavalo mantém a dupla Kelson / Maurício.
     Os jogadores relacionados para viajar para Fortaleza são: Alencar e Zé Carlos (goleiros); Cláudio Luiz, Filipe e Silvio Criciúma (zagueiros); Hélton, Patrick e Thiago Machado (laterais); Basílio, Edvânio, Elizeu, Marco Antônio, Mateus e Neném (meias); Éder, Kelson, Maurício e Zé Raimundo (atacantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário