terça-feira, 4 de setembro de 2007

Criciúma - Mais uma derrota em São Paulo

     O tricolor mais querido de Santa Catarina sofreu mais uma derrota jogando no Estado de São Paulo pelo Campeonato Brasileiro - Série "B". O revés desta terça-feira foi para o Marília, por 1x0, em jogo válido pela 23ª rodada da competição.
     Mesmo com a derrota, o Tigre permanece na liderança da competição, com 41 pontos, por o Coritiba empatou com o São Caetano, em São Caetano do Sul, em 1x1, e subiu para 40 pontos.
     Logo aos dois minutos de jogo, os donos da casa criaram a primeira chance do jogo: Fabiano Gadelha invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado, para boa defesa de Zé Carlos. A melhor chance do Criciúma na primeira etapa aconteceu aos 19 minutos, Edmilson rolou para Maurício na entrada da área. O atacante tricolor chutou forte, mas por cima do gol do Marília.
     Cinco minutos depois, Wellington Lima avançou bem pelo meio e foi derrubado na entrada da área por Edmilson. Fabiano Gadelha cobrou bem a falta e o goleiro Zé Carlos fez a defesa em dois tempos.
     Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, após cruzamento de Vicente, a bola passou pelo goleiro Zé Carlos e Wellington Silva empurrou para o fundo da rede: Marília 1x0 Criciúma. Aos seis, Maurício passou por dois adversários e tocou para Marco Antônio, que deixou Kelson na cara do gol, mas o atacante tricolor chutou à direita do gol mariliense.
     Aos 19, mais ma chance para o Criciúma: Jean Mossoró, da direita, chutou cruzado e o goleiro Fernando Vizzoto, adiantado, quase tomou o gol de empate. Aos 30, Maurício fez boa jogada pela direita, mas cruzou em cima de João Vitor.
     A única chance clara do Marília nos minutos finais de jogo, Wellington Silva recebeu livre na marca do pênalti, ajeitou e escorregou na hora do arremate.
     O próximo compromisso do Criciúma sera novamente fora de casa: a equipe vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, na Ressacada, em jogo marcado para a próxima sexta-feira, 7 de setembro, às 16 horas, com total cobertura do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br.

Um comentário:

  1. Oi antes d vcs falarem q Rudnei é uma piada, deveriam c informar qual a verdadeira posição do jogador. Ele é volante, aliás posição q nunca dfendeu no Tigre, isso sim é uma piada, contratam um jogador, não o colocam na sua verdadeira posição, colocam o mesmo para quebrar um galho na frente e depois ficam queimando sem saber do q falam. Na realidade vcs só sabem criticar, nunca jogaram bola. São jogadores frustrados q Nunca dariam certo, dai ficam falando de quem joga muito. Isso serve p vc e pro babaca do Adriano.

    ResponderExcluir