sábado, 20 de fevereiro de 2010

Da Silva deve iniciar jogo-treino entre os titulares

Repasso texto enviado pelo colega João Pedro Alves:


A equipe do Criciúma realizou, nesta sexta-feira (19/2), um treino tático no estádio Heriberto Hülse. Os trabalhos comandados pelo técnico Wilsão foram os últimos da semana. Neste sábado (20/2), o Tigre vai a Orleans para um jogo-treino contra um selecionado local. Os times se enfrentam na localidade de Taipa, às 19h. A novidade para esta partida será a presença de Da Silva no ataque tricolor.

Em relação ao time que enfrentou o Figueirense pela última rodada do turno, Wilsão promoveu algumas alterações. Os volantes Glaydson e Henik, que cumpriram suspensão naquela partida, voltam ao time. Sem contar com Lucca e Leandro Branco, atacantes que vinham sendo titulares, por conta de lesões, o técnico tricolor escalou Da Silva e Roni na frente. Roni, meia titular, atuará mais avançado que habitualmente. E Éverton Cézar comporá o meio de campo, completando as alterações.

Em princípio, Wilsão adianta que vai mexer bastante no time durante o jogo-treino deste sábado. Para ele, mesmo tratando-se de uma equipe amadora, a partida tem importância na preparação para o returno. “Nós precisamos manter ritmo de jogo e é uma oportunidade que eu tenho para fazer testes”, disse o comandante tricolor.

Os onze jogadores que iniciarão a partida são: Pedro Paulo; Wender, Linno, Vinícius e Galego; Henik, Glaydson, Éverton Cézar e Diego Felipe; Roni e Da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário