terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Criciúma inicia preparação para o returno

Repasso texto e foto enviados pelo colega
João Pedro Alves:


Grupo de atletas do Criciúma se reapresentou na tarde desta terça-feira (16/2), dando o início aos trabalhos da semana. O preparador-físico Carlos Bedin, o Gamarra, comandou um circuito de atividades físicas no estádio Heriberto Hülse. Nesta quarta-feira, os jogadores participam novamente de treinos para aprimoramento da parte física. Pela manhã, a atividade ocorre no Balneário Rincão e à tarde, no Centro de Treinamento Toca do Tigre.

Sem a conquista de uma das vagas na semifinal do turno, o Tigre tem uma "intertemporada" de mais 12 dias. O técnico Wilsão terá mais tempo de implantar a filosofia de jogo e a formação que desejar. “Precisamos trabalhar bastante. Esperamos que o desenvolvimento da equipe continue, como vem acontecendo durante os jogos”, ressaltou o comandante tricolor.

O Tigre volta às partidas oficiais somente no dia 28/2, às 18h30, contra o Joinville. O clássico está marcado para o Heriberto Hülse e valerá pela primeira rodada do returno. A direção de Futebol está trabalhando para a realização de um amistoso no próximo fim de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário