sábado, 20 de fevereiro de 2010

Tigrinhos voltam à atividade a partir de 2ª feira

Repasso texto enviado pelo colega João Pedro Alves:


O departamento das categorias de base do Criciúma Esporte Clube informa que as equipes júnior e juvenil se reapresentam na próxima segunda-feira (22/2), às 14h. O time infantil inicia os trabalhos no dia 1°/3. Na temporada 2010, os Tigrinhos disputam o Campeonato Catarinense nas três categorias, a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior, no mês de maio, e a Taça Cecrisa.

Mudanças de comando: Com a ida de Wilsão para os profissionais, a categoria júnior passará a ser comandada por Heriton Sandrini, treinador do juvenil até o fim de 2009. Geraldo Sprícigo, técnico do infantil, assumirá o juvenil e deixará a vaga para o atual preparador de goleiros da categoria, João Márcio da Rocha.

Avaliação de jogadores: Atletas nascidos entre 1992 e 1995 serão avaliados entre 22 e 26/2 no Centro de Treinamento Toca do Tigre, no bairro Cristo Redentor. Os jogadores devem entrar em contato com o clube através do telefone 3437-3844 ou pelo e-mail categoriasdebase@criciumaesporteclube.com para constar o nome na relação. No local do treino, deve levar material de jogo e atestado médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário