sábado, 14 de março de 2009

Tigre joga mal e perde no Oeste

     Jogando um futebol de baixa qualidade, aliado a um esquema defensivo empregado pelo técnico Leandro Machado, o Criciúma não foi páreo para a Chapecoense na noite deste sábado, 14 de março.
 
     Com o apoio de sua torcida, a Chapecoense derrotou o Tigre por 3x0 em partida válida pela sexta rodada do returno do Campeonato Catarinense, realizada no Estádio Índio Condá, em Chapecó.
 
     Apesar da vitória, a equipe de Chapecó não apresentou um bom futebol. O primeiro gol dos donos da casa foi marcado aos 25 minutos: Breno cruzou da direita, a zaga tricolor afastou mal e Neném pegou o rebote para abrir o placar. Aos 42, o segundo gol do jogo: após outro cruzamento de Breno, o lateral Badé conseguiu cabecear no meio dos zagueiros do Criciúma para marcar Chapecoense 2x0.
 
     No segundo tempo, a única chance de gol do Criciúma aconteceu aos 22 minutos: após cruzamento na área tricolor, o atacante Kempes cabeceou pela linha de fundo, rente ao gol da Chapecoense. Já nos acréscimos, a Chapecoense marcou o terceiro gol, através de Silvio Bido.
 
     O tricolor volta a campo pelo Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira, 18 de março, quando o Tigre enfrentará o Brusque, em Brusque.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário