quarta-feira, 11 de março de 2009

Criciúma desencanta e goleia o Marcílio Dias

     Em uma noite inspirada do atacante Zulu - autor de três gols - o Criciúma goleou o Marcílio Dias por 6x1 em jogo disputado nesta quarta-feira, 11 de março, no Estádio Heriberto Hülse. Esta foi a primeira vitória tricolor no returno do Campeonato Catarinense 2009. Michel Neves (duas vezes) e Kempes marcaram os demais gols do Tigre. O gol de honra do Marcílio Dias foi marcado por Ítalo.
 
     Apesar da grande quantidade de gols, o jogo não foi de bom nível técnico. A goleada tricolor começou aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Lima invadiu a área e cruzou para Michel Neves, que marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor: Criciúma 1x0. Aos 25, mais um gol com a participação de Lima: o lateral cobrou escanteio da direita no primeiro pau e o artilheiro Zulu meteu pro fundo do gol: Criciúma 2x0.
 
     O Tigre marcou 3x0 aos 31 minutos, quando Mateus tocou para Luis André; o meia cruzou para Michel Neves, que tocou na saída do goleiro Márcio Kessler. Aos 37, o único gol dos visitantes: Leandro Costa chutou forte, o goleiro Rafael Fava defendeu parcialmente e, no rebote, Ítalo marcou: Criciúma 3x1 Marcílio Dias.
 
     No segundo tempo, mais três gols do Tigre: aos 12, Luis André avançou e tocou para Zulu, que pegou de primeira, marcando um belo gol: Criciúma 4x1. Três minutos depois, Zulu chutou, o goleiro rebateu e Kempes meteu pro fundo gol: Criciúma 5x1 Marcílio Dias. O sexto gol tricolor foi marcado por Zulu, já nos acréscimos.
 
     O próximo compromisso do Criciúma no Campeonato Catarinense será no sábado, 14 de março, contra o Chapecó no Estádio Índio Condá, em Chapecó.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário