sábado, 21 de março de 2009

Criciúma goleia rebaixado Atlético Tubarão

     Em jogo disputado sem motivação: de um lado o Criciúma já está classificado para o quadrangular final, do outro o Atlético Tubarão já está rebaixado para a 2ª Divisão do Campeonato Catarinense em 2010; o tricolor venceu de goleada os tubaronenses por 4x1, em jogo válido pela oitava rodada do returno da competição.
 
     Logo no primeiro ataque do jogo, o lateral Lima livrou-se de Marcos Lima e cruzou para Maicon abrir o placar: Criciúma 1x0. O empate dos visitantes aconteceu aos 24 minutos, quando Rocha arriscou de fora da área e o goleiro Rafael Fava não teve chance para defender: 1x1.
 
     No segundo tempo, o Criciúma, mesmo não jogando um futebol de alta qualidade, foi sempre superior ao adversário e marcou mais três gols. Aos 12 minutos, Marcelinho cobrou falta próximo da área com categoria e a bola foi para no fundo da rede: Criciúma 2x1 Atlético.
 
     Cinco minutos depois, Marcelinho fez boa jogada pela direita e cruzou para Maicon, que marcou o segundo dele e o terceiro do Tigre: Criciúma 3x1 Atlético. O quarto gol do jogo foi marcado por Flavinho, aos 40 minutos: o meia tricolor tabelou com Marcelinho, passou por dois adversários e chutou rasteiro, marcando um belo gol: Criciúma 4x1 Tubarão.
 
     Na última rodada do returno do Campeonato Catarinense, o Criciúma jogará em Florianópolis, contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, 25 de março.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário