segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tigre melhora, mas perde amistoso no RS

     O tricolor mais querido de Santa Catarina disputou o segundo amistoso na temporada e sofreu a segunda derrota. Mesmo jogando um melhor futebol em relação ao primeiro amistoso, o Tigre acabou derrotado pela Ulbra por 4x3 nesta segunda-feira, 12 de janeiro, em Canoas (RS).
 
     Mas foi o Criciúma que abriu o placar, no primeiro ataque do jogo: Anderson lançou Zulu pelo meio; o atacante tricolor chutou forte, sem chances para o goleiro Rafael: Ulbra 0x1 Criciúma. Aos 15 minutos, o empate da equipe gaúcha: o zagueiro Sefrim arriscou de longe, o goleiro Zé Carlos fez golpe de vista e a bola foi parar no fundo da rede: Ulbra 1x1 Criciúma. Ainda no primeiro tempo, a Ulbra marcou mais um gol: Bruno César cruzou da esquerda, o zagueiro Marília errou no corte o Lê tocou para o fundo do gol: Ulbra 2x1.
 
     Na etapa complementar, logo aos cinco minutos, após jogada rápida pelo setor esquerdo e o cruzamento na área, Bruno César chutou para ampliar: Ulbra 3x1 Criciúma. O Tigre reagiu em campo e marcou o segundo gol aos 28 minutos: Paraná cobrou falta próxima da área e a bola foi no ângulo superior direito do goleiro Rafael: Ulbra 3x2 Criciúma.
 
     Aos 39, o Criciúma chegou ao empate: Marcelinho recebeu a bola pelo meio e chutou por cobertura, marcando mais um belo gol em Canoas: 3x3. Porém, aos 42 minutos, Márcio Egídio recebeu na área, chutou, a bola bateu na mão de Anderson e a arbitragem marcou pênalti para a Ulbra. Rogério cobrou bem o pênalti, marcando o gol da vitória dos gaúchos: Ulbra 4x3 Criciúma.
 
     Após os dois jogos preparatórios no Rio Grande do Sul, o Criciúma estréia no Campeonato Catarinense no próximo domingo, 18 de janeiro, contra o Joinville, no Estádio Arena Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário