sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Infeliz???

     Após a derrota para o Criciúma no Heriberto Hülse na última quarta-feira, 28 de janeiro, o técnico Silas, do Avaí, fez um comparativo em relação à situação de Avaí e Criciúma no Campeonato Brasileiro.
 
     "O Criciúma deu a vida. O Criciúma não tem mais para onde cair. A gente não, a gente está em um lugar alto e se não cuidar vai começar a descer. O Criciuma não. O Criciúma só pode subir", disse o treinador na coletiva depois da partida.
 
     Quero no final de 2009 voltar a mencionar esta declaração, já que, na minha opinião, teremos três clubes de Santa Catarina na Série "B" de 2010, pois o Avaí deverá ser mero visitante na Série "A" (assim como o Ipatinga em 2008), o Figueirense fica na "B" e o Criciúma sobe de divisão. Assim; Avaí, Criciúma e Figueirense disputarão a Série "B" do Brasileirão em 2010.
 
     Voltando a declaração do técnico Paulo Silas, camisa 10 da Seleção Brasileira na Copa de 1990, suas palavras repercutiram negativamente inclusive na imprensa de Florianópolis. Seria um declaração infeliz???

Nenhum comentário:

Postar um comentário