quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

No meu time não jogava mais...

     Os "desaparecidos" Adriano e Basílio retornaram ao Criciúma Esporte Clube e tiveram uma reunão com o presidente Edson Roberto Búrigo, juntamente com o procurador dos jogadores. Ambos foram multados em 40% sobre os salários, devido ao atraso na reapresentação, e reintegrados ao grupo. Os atletas têm contrato até o fim de 2009 com o tricolor.
 
     "Eles fizeram o que é sensato: voltaram, se apresentaram e foram reintegrados. Isso será bom para a formação do grupo, mas as negociações poderão continuar. O Criciúma está aberto a propostas", disse o diretor de futebol tricolor, Waldeci Rampinelli, sobre a possibilidade de negociação com os jogadores.
 
     Em entrevista coletiva, tanto Adriano quanto Basílio adotaram um discurso de arrependimento, tentando reconquistar o torcedor tricolor. "Quero pedir desculpa ao torcedor por não ter me apresentado antes. Entramos num acordo e voltamos felizes. Aceitamos a multa porque precisamos respeitar as regras. Não tive uma boa temporada no ano passado, mas agora é dar a volta por cima em 2009, junto com o Criciúma", disse Adriano.
 
     Já Basílio fez outro discurso: "Estava viajando e bem tranqüilo, porque meu procurador estava negociando com o presidente (Edson Búrigo). Peço perdão pelo equívoco. Quero esquecer tudo isso e trabalhar para reconquistar a torcida. Vou lutar para recuperar o meu espaço", afirmou Basílio.
 
     Confirmou minha opinião: se fosse no meu time, multava em 100% do salário e mandava embora. No meu time não jogavam mais. E qual sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário