quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Estádio Heriberto Hülse passa por vistoria

     Foi realizada na tarde da última terça-feira, 6 de janeiro, a vistoria no Estádio Heriberto Hülse visando a disputa do Campeonato Catarinense 2009. As entidades que realizaram a vistoria foram: Corpo de Bombeiros, representada pelo Major Florença; Polícia Militar, representada pelo Ten. Cel. Giovanni Pacheco; Federação Catarinense de Futebol, representada pelo Vice-Presidente da Região Sul, Waldir Lodetti; Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura - CREA, representado pelo Engenheiro Cléber Justus.
 
     O Tenente Coronel Pacheco, da Polícia Militar, destacou que "o Heriberto Hülse dá total condições de trabalho para a Polícia Militar". Já o Corpo de Bombeiros manifestou-se favorável a construção de uma nova saída de emergência nas cabines de imprensa.
 
     O Vice-Presidente da FCF para o Sul do Estado, Waldir Lodetti, disse que "a Federação vai aguardar os relatórios e deve fazer uma avaliação positiva, pois o estádio do Criciúma jamais deu problemas".
 
     O laudo oficial da vistoria efetuada será entregue na Federação Catarinense de Futebol no início da próxima semana. O primeiro jogo do Tigre no Estádio Heriberto Hülse válido pelo Catarinão 2009 será contra o Atlético, dia 21 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário