sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Tigre e São Caetano ficam no 0x0

     Com um público de pouco mais de 600 torcedores, São Caetano e Criciúma não saíram do 0x0 na noite desta sexta-feira, 29 de agosto, em jogo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro - Série "B". Com este resultado, o tricolor chegou à sexta partida consecutiva sem marcar um gol sequer, mas interrompeu uma série de cinco derrotas seguidas na competição.
 
     O Criciúma entrou em campo mais preocupado em não tomar do que marcar gols. Prova disso é que o tricolor não teve sequer uma chance clara de gol em todo o jogo. O São Caetano também não mereceu melhor resultado, já que pouco chegou ao gol defendido por Zé Carlos.
 
     Na primeira etapa, a equipe paulista chegou duas vezes com perigo: primeiro quando Vandinho chutou cruzado da esquerda, o goleiro Zé Carlos defendeu parcialmente e Rafinha emendou pela linha de fundo; depois com Galiardo: o lateral efetuou cruzamento para Vandinho, que pegou de primeira, para bela defesa de Zé Carlos.
 
     No segundo tempo, aos seis minutos, após cruzamento da esquerda, Rafinha cabeceou bem, raspando o gol tricolor, com o goleiro Zé Carlos já batido. Depois disso, a morosidade e o futebol de baixa qualidade das duas equipes tomou conta do jogo.
 
     O próximo compromisso tricolor na competição será daqui a oito dias: o Criciúma receberá o CRB no dia 6 de setembo no Estádio Heriberto Hülse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário