terça-feira, 26 de agosto de 2008

Mais uma derrota na Série "B"

     O Criciúma amargou a quinta derrota consecutiva na Série "B" do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo Juventude por 1x0 em pleno Estádio Heriberto Hülse na noite desta terça-feira, 26 de agosto. Com este resultado, o Criciúma permanece na zona do rebaixamento, com 22 pontos conquistados.
 
     Logo no primeiro minuto de jogo, Lauro arriscou de pé esquerdo, exigindo boa defesa de Zé Carlos. O Criciúma chegou com perigo somente aos 23, quando Basílio cruzou da esquerda para Patric, mas o lateral tricolor, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, chutou à esquerda do gol defendido por Michel Alves.
 
     Quatro minutos depois, os gaúchos avançaram em um contra-ataque perigoso, quando Luis recebeu pela esquerda e chutou colocado, para outra boa defesa de Zé Carlos. No final da primeira etapa, o Juventude chegou ao gol: após bate-rebate na área tricolor, a bola sobrou para o atacante Luis, que chutou para o fundo do gol: Criciúma 0x1 Juventude.
 
     Na segunda etapa, o Criciúma pressionaou bastante, mas sem muita objetividade. Aos oito minutos, Mateus chutou cruzado e o goleiro Michel Alves fez grande defesa. Aos 13, Patric cruzou da direita e Jardel cabeceou bem, para outra boa defesa de Michel Alves.
 
     O lateral Patric ainda fezs duas boas jogadas. Primeiro quando ele recebeu de Jardel e chutou cruzado; o goleiro Michel Alves fez outra boa defesa. A segunda boa jogada do lateral tricolor fez boa jogada pela direita, cruzou para a área e o atacante Jardel cabeceou bem, mas o goleiro Michel Alves fez sensacional defesa, salvando os gaúchos de tomarem o gol de empate.
 
     O próximo compromisso tricolor na competição será na sexta-feira, 29 de agosto, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário