sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Criciúma perde para o Gama no DF

     O tricolor mais querido de Santa Catarina não desempenhou um bom futenol na noite desta sexta-feira, 8 de agosto, e acabou derrotado pelo Gama por 2x0, em jogo realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com essa derrota, o Criciúma fica com 22 pontos ganhos na Série "B" do Campeonato Brasileiro.
 
     As melhores chances do jogo foram quase todas da equipe da casa. Aos 16, após cruzamento da direita, Bebeto cabeceou a queima-roupa e o goleiro Zé Carlos fez sensacional defesa. Quatro minutos depois, Dinei recebeu bola na área tricolor, tocou na saída do goleiro Zé Carlos e para sorte do Criciúma, a bola saiu à esquerda do gol tricolor.
 
     De tanto insistir, o Gama abriu o placar aos 31 minutos, quando Lucas Silva recebeu bola na direita, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro; o goleiro Zé Carlos falhou e a bola foi morrer no fundo da rede: Gama 1x0 Criciúma.
 
     No segundo tempo, o Criciúma poderia ter empatado quando Acerola avançou com velocidade pela esquerda e cruzou para Zulu, que não alcançou a bola.
 
     O Tigre foi para cima tentando o empate, mas acabou levando o segundo gol em um contra-ataque, quando Bebeto avançou pela esquerda, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para Zé Carlos: Gama 2x0 Criciúma.
 
     O próximo compromisso tricolor na competição será na terça-feira, 12 de agosto, contra o Santo André no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário